quinta-feira, 5 de julho de 2012

Difícil

É gente, tá difícil. Mas eu to decidida a voltar pra dieta. Vai ser muito sofrido, mas eu preciso conseguir!
Por isso estou me enchendo de coisas que encontro na internet e que podem me ajudar a ter mais ânimo!
Achei sites bem legais no caminho.
O Hot Mess Princess (sim, nome de adolescente..hahaha, mas tá valendo) tem umas idéias motivacionais muuuuuito legais!
Como por exemplo:
Essa idéia é muito boa e vou fazer com certeza! Colocar num pote o tanto de kgs que eu quero perder e quando for perdendo o peso eu tiro uma pedrinha e coloco no "kilos perdidos"! Que tal?
O outro site muito legal que encontrei foi o Undressed Skeleton  que tem muitas dicas legais de como comer de forma saudável e encontrei essa dica em especial:
Assim fica fácil se lembrar de tomar água frequentemente né?
Eu também não posso me esquecer do Pinterest! Ele tem me ajudado muito e tenho encontrado muitas frases motivacionais:
E maneiras de usar a criatividade a favor da reeducação alimentar:
Nesse potinho a gente pode colocar 1 real a cada vez que vamos treinar. Quando completar 100 reais compramos uma coisa bem legal (no meu caso uma calça jeans com número menor)!
Então é isso! Estou voltando! Quando fizer isso tudo aí que eu achei legal posto os meus aqui!
E vamo que vamo que eu ganhei 1kg que to doida pra perder!
Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por se importar em comentar!
Tenho muito interesse no que você quer dizer sobre o que leu.
Priscila