terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Créditos.

Então, o sucesso não vem de mim.

Teve um final de semana que pisei um pouco na bola e passei muito mal. Meu corpo entrou em guerra comigo e toda vez que como alguma coisa mais gordurosa ele puxa a minha orelha e manda eu voltar pra dieta. Ele se revolta mesmo!

Aí eu estava de viagem marcada pra Cracolândia. A nossa juventude foi visitar/conhecer/ajudar a Cristolândia (igreja no meio da Cracolândia) em SP.
Um dia antes dessa viagem eu estava vendo o meu doutor preferido na televisão, o Dr. Oz. Ele estava tratando uma moça com vício em comida (hello...) e a tratava como viciada em drogas. No final do seguimento ele a encaminhou pra uma clínica de reabilitação (sim) pra viciados em comida! E a diretora dessa clínica falou uma coisa que instantaneamente me fez chorar copiosamente na frente da minha filha.

Ela disse: saiba que por causa desse seu vício vc não é um fracasso! Você vai superar isso!

Foi demais pra mim.
Infelizmente eu me sentia (passado) um fracasso mesmo! Uma idiota que não consegue se controlar com algo tão simples e tão fácil pra outras pessoas.
Mas não, eu não sou uma fracassada, eu sou uma viciada. E pra isso existe remédio!

Não, eu não estou tomando remédio pra emagrecer!

No dia seguinte eu embarquei nessa viagem transformadora pra SP. A Cristolândia mudou minha vida em TODOS os sentidos. Entrar em contato com tantas pessoas viciadas em uma droga que acaba com a sua vida foi impactante demais. E Deus fez tudo da forma mais natural possível.Desde a viagem de ida eu estava completamente sem fome, e assim permaneci até chegar em casa.

Lá em SP nós andávamos e subíamos escadas, e pulávamos com as crianças...nunca ficávamos parados! Além de não sentir fome eu me exercitei, e muito! Quando voltei eu me pesei e percebi que eliminei mais 2kg. Incrível!

Mas como? Eu eliminei esses quilos, eu não os encontrei de novo! Como?
Deus!
Sim, estou dando créditos a Deus pela minha perda de peso, porque acredito que Ele operou um milagre na minha mente, no meu estomago, na minha vontade de viver!
Até hoje não sinto fome como antigamente. Um pouco de comida já tem me saciado e consigo parar de comer antes de passar mal. Isso é Deus purinho!

Na verdade, é por Ele que estou fazendo esse blog.
Em Salmo 105:1-4 Ele me disse pra compartilhar o que tenho passado.

"Dêem graças ao Senhor,
proclamem o seu nome;
divulguem os seus feitos entre as nações.
Cantem para ele e louvem-no;
relatem todas as suas maravilhas.
Gloriem-se no seu santo nome;
alegre-se o coração dos que buscam o Senhor.
Recorram ao Senhor e ao seu poder;
busquem sempre a sua presença"

E assim estou fazendo. Foi por Ele e através Dele que eu emagreci e que continuarei a emagrecer. É louvando o nome Dele que vou fazer isso e espero que contando isso pra quem quiser ler, eu possa estar dando testemunho da fidelidade de Deus na minha vida!
Os créditos vão pra Ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por se importar em comentar!
Tenho muito interesse no que você quer dizer sobre o que leu.
Priscila