segunda-feira, 12 de março de 2012

Novidades

Sim, faz um tempão que não escrevo. Não por falta de vontade, mas por falta de tempo mesmo.

Esses últimos dias tem sido cheios de novidades, trabalho e dedicação.
Isso, lógico, me fez sair da dieta um pouco, mas nada muito alarmante!
Consegui perder 1kg em meio a correria que estava vivendo!


Mas uma coisa bem legal que aconteceu é que a Carol se ofereceu pra nos ajudar nos exercícios físicos. Ela já passou um treino de corrida específico pra gente e vamos fazer exercícios mais localizados com ela também!
Viu como Deus é bom?

Hoje passei na loja de produtos naturais e comprei
-Óleo de côco
-Semente de Chia
-Biscoitinhos japoneses agridoce.


Tá, esse último não é da dieta, mas eu aaamo esse biscoitinho e me dei esse agrado! =P
O preço é meio salgadinho mas pelo menos a semente de Chia dura um pouquinho mais, já o óleo não sei. Eu o usava muito pra hidratar o cabelo. Siiiiiim, isso mesmo! E ele é excelente pra hidratar o cabelo meninas!
Vai ser a primeira vez que o uso pra fins alimentícios, mas ele é uma delícia mesmo!

Você pode entender um pouco mais sobre o Óleo de coco e a semente de Chia aqui
http://mdemulher.abril.com.br/dieta/reportagem/dietas/oleo-coco-faz-perder-barriga-544328.shtml
http://mdemulher.abril.com.br/dieta/reportagem/dietas/chia-semente-elimina-gordura-637198.shtml

Boa semana pra voces!

3 comentários:

  1. Pri, só um comentário sobre o Óleo de Coco... Tb compro na Vitazen e hoje - por curiosidade - perguntei o preço na loja Mundo Verde, no shopping Conjunto Nacional e pasme: 66 reais! Eu paguei 45 na Vitazen (no dinheiro). Então compensa pesquisar... Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm comprei na Vitazen e estava esse preço. Uma amiga comprou na farmacotécnica e estava 30 e poucos reais!

    ResponderExcluir
  3. Priscila comecei uma dieta a uma mês e meio,meu médico mandou que eu fizesse um desintoxicação.Nesse período eu não posso usar óleo de nenhum tipo,massa só arroz integral no almoço
    feito com cebola e alho sem óleo e no decorrer do dia muita fruta tenho que comer umas 5 maças e muito abacaxi.
    Gostei muito do resultado vou voltar nele agora dia 30 e o melhor vc não sente fome..
    Se vc quiser mais alguma informação pegue meu telefone com sua tia Miriam que passo tudo p
    vc,ok.
    Bij AnaPaula

    ResponderExcluir

Obrigada por se importar em comentar!
Tenho muito interesse no que você quer dizer sobre o que leu.
Priscila