quinta-feira, 1 de março de 2012

Exercícios

É fato que pra emagrecer bem é melhor comer direito E fazer exercício físico.

O objetivo do Feijão e meu é correr. Mas correr bem. Tipo uns 10km.

Mas no nosso peso e condicionamento físico não dá.

Começamos caminhando no parque da cidade e preciso ser sincera. Odeio caminhar. Sim sim!
Mas algo está diferente dessa vez. Estou na compania do meu marido e isso tem sido muito gostoso. Tem sido adicionado no meu dia a dia uma qualidade de vida que eu não conhecia!
E estamos caminhando num dos mais belos parques dentro de cidade e o maior parque urbano do mundo! Sim! É de dar muito orgulho mesmo!

Aí esses dias fomos passear com a Sara no shopping e passamos por uma academia. Aquele povo todo enfileirado um ao lado do outro numa esteira olhando pro pessoal na frente num simulador de escadas, sentindo todos o mesmo cheiro de suor retido + ar condicionado. Afff.

Na mesma hora nos olhamos e agradecemos a Deus pela decisão de caminharmos no parque da cidade!
Lá vemos gente de todo tipo, vemos o grupo do NPOR correndo e cantando as musiquinhas mais engraçadas, sentimos o vento bater no nosso rosto, sentimos o cheiro de Sundown das pessoas que passam ao nosso lado..É bom demais!

Então entre academia e parque...prefiro parque!

E hoje conseguimos correr!
Claro que não foi assim aquela corrida que você diga: ó meu Deus como eles estão correndo!
Mas começamos a fazer uma série que meu irmão nos passou: 1 minuto correndo e 5 minutos caminhando. Vamos aos poucos (bem poucos porque nesse exato momento estou toooda dolorida) diminuindo o tempo da caminhada e aumentando o tempo da corrida. E já já estaremos correndo os 6km direto!


Então é isso.
Medidas e fotos novas só na segunda!
Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por se importar em comentar!
Tenho muito interesse no que você quer dizer sobre o que leu.
Priscila